O GRES Arame de Ricardo anuncia o primeiro casal de Mestre Sala e Porta Bandeira para o carnaval 2022

Spread the love

Em 2022 o pavilhão azul e branco terá o comando do metre sala Thuan Matheus e a Porta Bandeira Crislaine Santos.

Com o enredo ” Amor de carnaval, o que passou, passou?” a escola promete agitar toda Avenida e emocionar sua comunidade.

Apresentação:

1° Mestre Sala Thuan Matheus:

“Minha trajetória começa na ala do Hilton Castro na GRES BEIJA FLOR, um pequeno menino no meio de grandes homens, assim, comecei a fazer o projeto ‘SONHO DE UM BEIJA FLOR’ de mestre-sala, depois dessa passagem, fui chamado para ser rei de bateria na Infantes do Lins e logo assim mestre-sala, onde passei grande parte da minha vida. Recebi o convite para ser mestre-sala na GRES CIDADE DE DEUS e passando pela GRES LINS IMPERIAL, ganhei o troféu SAMBA-NET. Buscando sempre novos conhecimentos, entrei para o projeto do senhor Dionísio, realizado na marquês de Sapucaí, ali aprendi, desenvolvi e aperfeiçoei o meu bailado, continuei desfilando pela beija flor desde 4 anos de idade. Tenho admiração pelo Claudinho(1°Mestre-sala da Beija Flor), fico atento sempre nas suas dicas e acompanho suas apresentações.

Nesse período tive vários convites de escolas de samba, até que surgiu uma oportunidade para participar do concurso de 3° casal da GRES ESTÁCIO DE SÁ em 2015 (ganhei) e me encontro até os dias de hoje, protegendo esse pavilhão.Tive a felicidade de receber um convite da escola GRES ARAME DE RICARDO, pela dona Shirleise na antiga administração, pra mim é um privilégio e uma honra muito grande em defender o pavilhão, será uma grande oportunidade para que eu continue mostrando aquilo que aprendi e desenvolvi ao longo dessa jornada, irei respeitar e trabalhar para que consigamos trazer a nota máxima, e levar a agremiação ao topo.

Obrigado pelo convite, que eu possa atingir todos os objetivos da escola!!! Surpresas virão no dia do desfile.”

1° Porta Bandeira: Crislane Santos

“É uma honra hoje poder defender o pavilhão azul e branco de Ricardo de Albuquerque. Recebi o convite do meu mestre sala Thuan Matheus. Temos uma parceria e pensamos em crescer juntos.

Minha trajetória no mundo do samba vem de berço, mas como porta bandeira eu comecei fazendo o projeto sonho de um beija flor com Selminha Sorriso e Claudinho.

Desfilei nas escola Infantis do Lins, Chatuba de Mesquita, Vizinha Faladeira, Unidos da Ponte e agora estou também na Estácio de Sá como 3° porta bandeira. Hoje a palavra que me define é gratidão, em defender o pavilhão da escola Arame de Ricardo, por confiarem em mim e no meu mestre sala, podem ter certeza que daremos o nosso melhor, vamos em busca de um bom resultado!  Vem muitas surpresas por aí, uma dica é: são coisas criativas que vão impressionar a todos.”

Assessoria: Jornalista Lucas Eduardo


Spread the love
  • Related Posts

    O G.R.E.S Arame de Ricardo anuncia a Rainha de Bateria para o carnaval 2022.

    Spread the love

    Spread the loveA dançaria e Instrutora Fitness  Patty Frey,  conquistou a comunidade de Ricardo de Albuquerque e se tornou a Rainha de Bateria da azul e branco. O G.R.E.S Arame…


    Spread the love

    Bailarinos da comissão de frente do G.R.E.S Arame de Ricardo se apresentaram em ensaio restrito.

    Spread the love

    Spread the loveA comissão de frente do G.R.E.S Arame de Ricardo ao comando do coreógrafo Williams Begliomine, faz o primeiro ensaio geral oficial restrito apenas para o carnavalesco Fábio Giampietro…


    Spread the love

    Você perdeu

    Escolas de samba conhecem a ordem de desfiles para o Carnaval 2005

    Escolas de samba conhecem a ordem de desfiles para o Carnaval 2005

    Negralu renova com a Cabuçu

    Negralu renova com a Cabuçu

    Primeiro casal da Mocidade Independente de Padre Miguel

    Primeiro casal da Mocidade Independente de Padre Miguel

    Monique Rizzeto reencontra Mestre Demétrius

    Monique Rizzeto reencontra Mestre Demétrius

    Amanda Palhares reforça Direção de Carnaval da Acadêmicos de Niterói

    Amanda Palhares reforça Direção de Carnaval da Acadêmicos de Niterói

    Barracão da Vila Isabel recebe visita de secretário

    Barracão da Vila Isabel recebe visita de secretário