Ouça finalistas da Mocidade na voz de Nino do Milênio

Spread the love

A Mocidade Independente de Padre Miguel gravou nesta semana os três sambas que disputarão a grande decisão da escola, no dia 23 de outubro, na voz do intérprete oficial Nino do Milênio. Antecipando o que aconteceria após a divulgação do resultado, a escola fez pequenas adequações nas letras para habituar os torcedores antes da finalíssima.

– É algo natural e que acontece todos os anos não só na Mocidade, mas em diversas outras escolas. São feitas pequenas adequações na letra para que não haja nenhum problema de entendimento entre samba e enredo. Resolvemos antecipar para que o Nino possa ensaiar com a bateria até a final e para que todos se acostumem. Vai ser uma disputa duríssima no dia 23 – afirmou Marquinho Marino, diretor de carnaval da escola.

As três parcerias foram convocadas no barracão da agremiação para que as mudanças fossem debatidas e aprovadas. Visando a total lisura no processo, todos os sambas foram regravados com a mesma base de ritmo e arranjo da versão original apresentada pelos compositores. Não houve alterações melódicas em nenhuma das três obras.

 
Vídeo – Samba da Parceria de Diego Nicolau, Richard Valença, Orlando Ambrósio, JJ Santos, Nattan, Gigi da Estiva, W Corrêa e Cabeça do Ajax: https://www.youtube.com/watch?v=KnNSnLIxK5g
 
Vídeo – Samba da Parceria de Dudu Nobre, Jefinho Rodrigues, Gustavo Clarão, Marquinho Índio, Ricardo Simpatia, J.Giovani, Prof. Renato Cunha e Luciano Chuca: https://www.youtube.com/watch?v=dMymObcoyJc
 
Vídeo – Samba da Parceria de Igor Leal, Gabriel Teixeira, Rodrigo Medeiros, Cristiano Plácido, Bruno Serrinho, Guto Listo, Gilberto Monteiro, Wilson Paulino – https://www.youtube.com/watch?v=uB40zKxxxpY

A escolha do samba-enredo da Mocidade para o Carnaval 2023 acontece no próximo dia 23 de outubro, a partir das 15h, na quadra da Avenida Brasil, 31.146. Os ingressos já estão a venda pelo link: https://www.bilheteriadigital.com/final-disputa-de-samba-2023-mocidade-23-de-outubro.

A verde e branca da Zona Oeste será a terceira escola a desfilar no domingo de carnaval e levará para a Avenida o enredo ‘’Terra de meu céu. Estrelas de meu chão’’, de autoria do carnavalesco Marcus Ferreira. O desfile prestará homenagem aos discípulos do Mestre Vitalino.

Crédito: Foto SRZD

Spread the love