Paraíso do Tuiuti abre inscrições para curso de formação de diretores de harmonia

Spread the love

Paraíso do Tuiuti abre inscrições para curso de formação de diretores de harmonia

Workshop ocorre nos próximos dias 23 e 30, na quadra da agremiação

 Em busca do inédito título no Carnaval carioca, o Paraíso do Tuiuti segue se reforçando para a próxima temporada. Nos próximos dias 23 e 30 de agosto, das 20h às 22h, a azul e amarelo de São Cristóvão irá realizar um curso para formação de novos diretores de harmonia. As inscrições estão abertas e o projeto é liderado pelo grupo Anjos da Guarda, do diretor geral de Harmonia da escola, Luiz Carlos Amâncio.

As aulas contarão com a presença de convidados de outras agremiações. Já estão confirmados: Dudu Falcão, diretor de Carnaval da Unidos do Viradouro; Marcelinho Emoção, diretor geral de Harmonia da Vila Isabel; Cláudio Russo, compositor; André Gonçalves, diretor de Carnaval do Tuiuti; Viviane Martins, coreógrafa e apresentadora de casal de mestre-sala e porta-bandeira; e João Vitor Araújo, carnavalesco do Tuiuti.

“Essa é uma excelente oportunidade, que abrirá portas aos participantes, de ingressarem em algumas agremiações como Diretor de Harmonia”, resumiu Amâncio.

Para se inscrever no curso, basta enviar nome completo, idade e número de celular para o WhatsApp (21) 96808-4072.

O Paraíso do Tuiuti fica no Campo de São Cristóvão, 33 – São Cristóvão – RJ, em frente ao Centro Luiz Gonzaga de Tradições Nordestinas (Feira de São Cristóvão).

Crédito das fotos: Ewerton Pereira/Divulgação


Spread the love