Pipa Brasey inaugura camarote

Spread the love

Pipa Brasey inaugura camarote na estreia do Sextou Portela

De passagem pelo Rio para cumprir uma extensa agenda de compromissos profissionais, Pipa Brasey inaugurou seu camarote exclusivo na quadra da Portela, nesta sexta-feira (3), quando a agremiação iniciou a tradicional temporada de ensaios show com participações especiais de coirmãs, recebendo o Salgueiro. Com decoração personalizada, o espaço, localizado próximo ao palco e ao camarote da presidência, receberá portelenses ilustres, sambistas e outras personalidades do mundo do carnaval, além de jornalistas e veículos de comunicação.

“Estou muito feliz de poder inaugurar esse espaço na quadra da minha querida Portela. Agradeço ao presidente Luis Carlos Magalhães e a todos da diretoria pelo carinho que têm comigo. Não posso deixar de agradecer, também, ao Gilsinho e a todos do carro de som. Foi uma noite muito especial”, festeja a cantora.

A inauguração do camarote também marca a nova fase profissional da artista, que acaba de lançar, em todas as plataformas digitais, uma releitura do clássico “Retalhos de Cetim”, de Benito Di Paula, homenageando os 80 anos do ícone da MPB.

Neste sábado, 4, a cantora participará da Feijoada da Família Portelense e será, ainda, uma das atrações do Trem do Samba, evento que celebra o Dia Nacional do Samba.


Spread the love