Porto da Pedra apresentou sinopse do enredo para 2024

Spread the love

Porto da Pedra apresentou sinopse do enredo para 2024

G.R.E.S. Unidos do Porto da Pedra – Sinopse – Carnaval 2024

A Unidos do Porto da Pedra apresentou nesta sexta-feira, 19, a sinopse do enredo para o Carnaval 2024: “O Lunário Perpétuo: A Profética do Saber Popular’’, que celebrará o saber popular utilizando o “Lunário Perpétuo”, seus ensinamentos e desdobramentos, como guia precioso do enredo do Carnaval 2024. Leia a sinopse na íntegra em anexo.

O enredo está sendo desenvolvido pelo carnavalesco Mauro Quintaes e pelo enredista Diego Araújo, que fizeram a explanação para os compositores e a imprensa que esteve presente ao evento. Em seguida, os convidados receberam a edição limitada do enredo, criada por Mauro Quintaes, Diego Araújo e arte de Rodrido Cardoso. Devido às reformas que estão sendo realizadas em sua quadra de ensaios, a entrega da sinopse aconteceu em uma Casa de Festas em São Gonçalo. Vale lembrar que a disputa de samba do tigre de São Gonçalo será aberta a todos os compositores de todo o Brasil.

O prazo de inscrição e entrega dos sambas terá inicio no dia 4 de agosto as 19 horas e término no mesmo dia, as 00 horas, na quadra da agremiação (Travessa João Silva, 84, Porto da Pedra). O calendário e formas de eliminatórias será divulgado na reunião da Ala dos Compositores da Unidos do Porto da Pedra, no dia 8 de agosto. Leia o regulamento da ala dos compositores em anexo.


Spread the love