Porto da Pedra reúne aproximadamente 100 mil pessoas nas ruas de São Gonçalo para comemorar o retorno à elite do Carnaval

Spread the love

Fotos: Ana Victória

Porto da Pedra reúne aproximadamente 100 mil pessoas nas ruas de São Gonçalo para comemorar o retorno à elite do Carnaval

Passada a ressaca do carnaval, a Unidos do Porto da Pedra reuniu cerca de 100 mil pessoas nas ruas do Centro de São Gonçalo para comemorar a conquista do título na Série Ouro do Carnaval do Rio de Janeiro e o retorno ao Grupo Especial, depois de 11 anos.

O presidente de honra Fabio Montibelo agradeceu a toda comunidade gonçalense pelo empenho e pela garra, e destacou a importância do prefeito do município, Capitão Nelson, que desde o começo, abraçou a agremiação e se tornou personagem fundamental para o retorno do TIGRE ao Grupo Especial da Escolas de Samba do Rio de Janeiro.

“Temos uma comunidade muito forte. É São Gonçalo mostrando a sua força na Sapucaí, e hoje, lotando as ruas para comemorar o nosso tão sonhado retorno ao Grupo Especial. E com o prefeito de São Gonçalo ajudando a nossa escola, não só financeiramente, mas principalmente, moralmente. Quero agradecer ao senhor por estar ajudando a maior representante da cultura de São Gonçalo. Agradeço também ao Deputado federal Altineu Cortes e ao Deputado Estadual Douglas Ruas, que já estão de olho no carnaval 2024. Iremos fazer o maior Carnaval da história de São Gonçalo e do Rio de Janeiro.”, afirmou Montibelo.


Spread the love