Prefeitura anuncia Réveillon com queima de fogos ao som de orquestra, novos palcos em Bangu e na Praça Mauá, além de dar detalhes sobre o Carnaval 2024

Spread the love

Crédito: Texto Riotur

               Fotos Paulo Costa

 “Na tarde da última segunda-feira (16/10), o prefeito do Rio, Eduardo Paes, apresentou as empresas vencedoras do Caderno de Encargos para o Réveillon 2024 e para a organização dos desfiles dos blocos de rua nos próximos três anos. A festa da virada chega com novidades, com a queima de fogos ao som de uma orquestra ao vivo no palco em frente ao hotel Copacabana Palace e mais dois inéditos palcos pela cidade: Praça Mauá e Bangu.

 A folia das ruas em 2024

A Prefeitura do Rio, a Riotur e o Governo do Estado, junto a Dream Factory, empresa vencedora do Caderno de Encargos, prometem um Carnaval de Rua ainda mais pulsante. Os preparativos começaram em junho deste ano, quando a Riotur antecipou pela primeira vez o caderno de encargos, definindo o melhor projeto para 2024 e também os anos de 2025 e 2026.

Sambódromo com muitas inovações

O Carnaval 2024 ainda vai marcar a mudança do modelo de gestão dos desfiles na Marquês de Sapucaí. O diretor de marketing da Liesa, Gabriel David, informou que, em breve, em um novo modelo de negócio, será anunciada a cervejaria que será a patrocinadora do Carnaval na Sapucaí.

Entre as novidades está a venda da totalidade dos ingressos via internet, através de uma parceria com a Ticketmaster para a venda de ingressos do Rio Carnaval 2024. Pela primeira vez, todas as entradas para o Sambódromo durante os desfiles das escolas de samba do Grupo Especial serão gerenciadas por uma única empresa, desde camarotes a arquibancadas e frisas”.

 

 

 


Spread the love