Prêmio Samba na Veia realiza entrega aos melhores do Carnaval 2020

Foi realizado neste domingo (05) na Churrascaria Mansão Imperador em Madureira, dando prosseguimento entrega da 9° edição do Prêmio Samba na Veia. Foram agraciados os integrantes das escolas de samba da série A da Marques de Sapucai, atual série Ouro, bem como profissionais de diversas áreas da Intendente Magalhães.

O Prêmio Samba na Veia que completará uma década, foi idealizado por Marco Antônio popularmente conhecido como DJ Marcão. Em um momento de desabafo, Marcão comenta com seus companheiros após o término do baile da equipe Curtisom Rio a respeito de sua desistência do carnaval do Rio.

Após algumas horas de conversas e questionamentos, um membro da equipe sugere ao DJ Marcão a criação de uma premiação, nos mesmos moldes do Estandarte de Ouro na versão Intendente Magalhães. Surgindo assim o atual PRÊMIO SAMBA NA VEIA.

Nota de esclarecimento:

Por irregularidade operacional ocorrido na gráfica, alguns prêmios deixaram de ser entregues nesta data, os mesmos serão entregues diretamente aos agraciados tão logo seja efetuada a correção.