Prêmio Samba na Veia realiza entrega aos melhores do Carnaval 2020

Prêmio Samba na Veia realiza entrega aos melhores do Carnaval 2020

Foi realizado neste domingo (05) na Churrascaria Mansão Imperador em Madureira, dando prosseguimento entrega da 9° edição do Prêmio Samba na Veia. Foram agraciados os integrantes das escolas de samba da série A da Marques de Sapucai, atual série Ouro, bem como profissionais de diversas áreas da Intendente Magalhães.

O Prêmio Samba na Veia que completará uma década, foi idealizado por Marco Antônio popularmente conhecido como DJ Marcão. Em um momento de desabafo, Marcão comenta com seus companheiros após o término do baile da equipe Curtisom Rio a respeito de sua desistência do carnaval do Rio.

Após algumas horas de conversas e questionamentos, um membro da equipe sugere ao DJ Marcão a criação de uma premiação, nos mesmos moldes do Estandarte de Ouro na versão Intendente Magalhães. Surgindo assim o atual PRÊMIO SAMBA NA VEIA.

Nota de esclarecimento:

Por irregularidade operacional ocorrido na gráfica, alguns prêmios deixaram de ser entregues nesta data, os mesmos serão entregues diretamente aos agraciados tão logo seja efetuada a correção.

Compartilhar

Paulo Costa

%d blogueiros gostam disto: