Priscyla Vidal prestigia aniversário do GRES Tradição

Spread the love

Priscyla Vidal prestigia aniversário do GRES Tradição
Do alto dos seus 43 anos, a Rainha do Condor de Campinho, Priscyla Vidal, esbanja gratidão e alegria com seu retorno para a escola desde o carnaval 2023.
 Após seu último desfile na azul e branco, em 2014, a beldade que já havia reinado por 10 anos à frente da bateria da Tradição, se afastou do carnaval para se dedicar a outros projetos de vida e se viu surpresa, depois de 10 anos quando foi convidada a retornar ao posto de rainha de bateria no carnaval 2023, ano que a agremiação homenageou o ex-presidente e fundador Nesio Nascimento e decidiu reunir todos que de certa forma contribuíram nesses anos de história da escola.
 -Fazer parte de um pedacinho da história do meu Condor de Campinho é uma honra, minha amada Tradição é uma verdadeira fábrica de sonhos. Lá iniciei como passista na minha adolescência, com 22 anos fui convidada ao cargo de Rainha de bateria, onde reinei por 10 anos, depois desfilando por 2 anos como musa. A convite da minha Presidente Raphaela Nascimento retornei ao cargo de Rainha de bateria no Carnaval 2023.
 Para 2024 a rainha segue na agremiação, porém com um novo cargo, agora ela é Rainha da Escola e se diz grata e feliz em poder continuar contribuindo com a história da sua agremiação e fez questão de marcar presença na comemoração dos 39 anos da Tradição e confraternizar ao lado da sua comunidade.
 – Gratidão e muito amor definem minha história no Carnaval Carioca, e vim parabenizar minha azul e branco, Isto sim é a Nova Tradição! Um beijão no coração!
Fotos: Arquivo Pessoal.


Spread the love