Rafael Gomes e Náthalie da Silva são os novos defensores do 1º pavilhão da Manguinhos

Spread the love

Rafael Gomes e Náthalie da Silva são os novos defensores do 1º pavilhão da Manguinhos

A Unidos de Manguinhos tem um novo primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira para o carnaval de 2023. Rafael Gomes e Náthalie da Silva defenderão o pavilhão rosa, verde e branco no próximo desfile na Intendente Magalhães. Será o primeiro ano que a dupla dançará junta.

Náthalie da Silva começou no carnaval através do projeto de Mestre sala e Porta-Bandeira do Sr Belenzinho, na Grande Rio, há 8 anos atrás. Passou a maior parte do tempo na Pimpolhos da Grande Rio, fazendo parte da ala, passou pelo bloco Império do Gramacho, Arranco e atualmente também dança na Petizes da Penha.

Rafael Gomes começou no carnaval em 2016 como segundo mestre-sala da Vila Santa Tereza. Logo depois defendeu o primeiro pavilhão de escolas como Favo de Acari, Engenho da Rainha e em 2022 foi o 1º mestre-sala do Arranco.

A escola será a 5ª agremiação a desfilar pela Série Bronze, no dia 20 de fevereiro, segunda-feira. A verde, rosa e branca levará uma homenagem ao bairro de Manguinhos como enredo para a Intendente Magalhães.


Spread the love