Rainha da Vigário Geral prepara Gi Alparone para o Carnaval

Spread the love

Rainha da Vigário Geral prepara Gi Alparone para o Carnaval

Egili Oliveira dá aulas de samba para irmã de Luccas Neto brilhar em estreia na Marquês de Sapucaí

Com enredo infantil, Acadêmicos de Vigário Geral segue trabalhando forte para brilhar no Carnaval 2023. A agremiação ganhou um importante reforço na busca do título da Série Ouro. Trata-se da atriz, modelo e cantora Giovanna Alparone, a mais nova musa da agremiação.

Com mais de quatro milhões de seguidores nas redes sociais, Giovanna Alparone desfilará pela primeira vez na Vigário Geral na frente da ala das crianças. Giovanna, mais conhecida pela criançada como Gi, tem apenas 13 anos de idade e já coleciona mais de 13 filmes nas telas nacionais. Eufórica, ela agradeceu a oportunidade para desfilar na escola:

– Estou muito feliz em desfilar pela primeira vez na Vigário Geral, que vem trazendo um enredo infantil e super alegre.  Estou fazendo aulas de samba com a minha amiga Egili Oliveira, rainha de bateria da escola, e já estou com o samba na ponta da língua. Será um momento inesquecível na avenida – afirma Gi Alparone

Egili, que além de rainha da escola, é professora de samba e atriz, conheceu Giovanna durante as gravações do filme “Luccas Neto: um Natal muito atrapalhado” (2020), no qual atuou ao lado de Luciano Szafir. Para a rainha, é um grande orgulho ver a evolução de Gi desde as primeiras aulas em vista do Carnaval.

-Já tivemos oito aulas juntas, e é nítida a rápida evolução da Gi. Ela é uma menina que aprende muito rápido, é focada e determinada. Com certeza, com todo o nosso esforço, ela vai fazer bonito na Sapucaí. Giovanna já tem o samba na ponta da língua, na ponta do pé, e ela tem tudo a ver com o enredo, já que o público infantil se identifica muito com ela – destacou Egili.

Segundo o diretor de musas, Dhiego Gervazzoni, a chegada de Giovanna Alparone é um marco na Vigário Geral. O diretor destaca a importância dela com a criançada:

– Estamos muito felizes com a chegada da Gi em nossa agremiação. Ela possui um carinho especial pelas crianças e essa troca com a criançada é muito natural e bonita. Temos certeza que ela será um grande reforço para o nosso time de musas. Estamos alegres demais com o presente da nossa rainha Egili Oliveira e com a chegada da Gi – comenta Dhiego Gervazzoni.

Em busca do título da Série Ouro, a Acadêmicos de Vigário Geral será a terceira escola a desfilar na Marquês de Sapucaí, sexta-feira, no dia 17 de fevereiro. De autoria dos carnavalescos Lino Sales, Marcus do Val e Alexandre Costa, a agremiação vai apresentar o enredo “A Fantástica Fábrica da Alegria”.


Spread the love