Rainha de Bateria Katarina Harmony conta como busca amenizar saudade da família

Spread the love

Rainha de Bateria Katarina Harmony conta como busca amenizar saudade da família

A cerca de quinze dias para o desfile da Lins Imperial na Marquês de Sapucai, a Rainha de Bateria Katarina Harmony destacou de onde vem tirando forças para superar a saudade da família durante todo o período em que está no Brasil se dedicando aos ensaios e eventos de sua agremiação. A francesa, filha de brasileira, chegou ao Rio de Janeiro para sua coroação em novembro e segue enfrentando intensa rotina de compromissos com a Verde e Rosa, contando com o carinho e cuidado do Presidente Flávio Mello, o apoio de toda a comunidade e de pessoas que a acompanham em todos os momentos.

“Quando vim para o Brasil em novembro para minha coroação, eu sabia que tinha que honrar com a responsabilidade de ser Rainha de Bateria de uma escola tão raiz como a Lins. Eu não queria apenas ocupar um posto, por isso decidi permanecer desde então até o desfile, para participar de absolutamente tudo, mas isso me custa a saudade da minha mãe e do meu filho que ficaram em Paris” – contou a Rainha.

Coroada na quadra da Verde e Rosa no mês de novembro, Katarina Harmony participou não só de eventos como o Mini-Desfile da Liga-RJ na Cidade do Samba, ensaio técnico na Marquês de Sapucaí, como também os ensaios de sua agremiação e eventos de outras escolas. Em todos esses momentos, Katarina tem contado com a fiel companhia de seu irmão e estilista Anderson Oliveira, que é o responsável por todos os looks da majestade da Verdadeira Furiosa.

“O Anderson é um irmão e amigo que faz parte da minha família. Ele me conheceu criança em Paris. Além de cuidar de mim,ele tem caprichado em todos os detalhes dos meus figurinos, pois não quero aparecer com roupas puramente brilhosas, eu faço questão de que o look seja alinhado com o enredo, a história e também com minha maquiagem. Ele sabe disso e arrasa”. Completou a Rainha.

Katarina Harmony desfila no Carnaval do Rio de Janeiro desde pequena na Estrelinha da Mocidade Independente, acompanhando sua mãe Talita do Amaral, com passagens também em outras escolas. Em 2022, Katarina foi musa da Lins Imperial e este ano assumiu o posto de Rainha de Bateria Verde Rosa, comandada pelo Mestre Átila. O desfile da Lins Imperial acontecerá no próximo dia 17 de fevereiro, pela Série Ouro da Liga RJ, na Marquês de Sapucai.


Spread the love