Rainha é reverenciada por Milton Cunha

Spread the love

Rainha de bateria da Inocentes é reverenciada por Milton Cunha e recebida por mestre Washington
 Malu Torres, rainha de bateria da Inocentes de Belford Roxo passou por fortes emoções.  No domingo (27), quando marcou presença no Baile  Glam Gay, criado pelo carnavalesco Milton Cunha, representando a Caçulinha da Baixada e foi convidada a subir no palco da vila Isabel, para mostrar sua graciosidade, elegância  e samba no pé para centenas de pessoas presentes, entre elas: a carnavalesca Rosa Magalhães, o ator Haroldo Costa, a atriz Viviane Araújo e a rainha de bateria da Beija-Flor, Lorena Raíssa. A segunda emoção foi na  quarta-feira (30 ), quando foi na quadra da escola para ser apresentada pelo carnavalesco Cristiano Bara ao mestre Washington Paz, que voltou a assumir o comando da Cadência da Baixada, juntamente com mestre Juninho.

“Esta semana tem sido de muitas alegrias e emoções. Vivi dois momentos marcantes, num curto espaço de tempo. Ser reverenciada pelo Milton Cunha foi o máximo e ser recebida com um abraço e um sorrisão pelo mestre Washington foi gratificante demais. Claro que nos conhecemos, mas será a primeira vez que trabalharemos diretamente juntos”, disse a rainha de bateria da Inocentes de Belford Roxo, Malu Torres.

Durante o encontro da rainha com o mestre Washington foram tratados assuntos referentes a futuros eventos dos ritmistas e ensaios para preparação do próximo desfile.

Foto (divulgação) 1: Malu Torres com Lorena Raíssa, rainha da Beija-Flor, no Baile Glam Gay.

Foto (divulgação) 2: Malu acompanhada do carnavalesco Cristiano Bara (E) e o mestre de bateria Washington Paz


Spread the love