Salgueiro entrega sinopse e divulga regras para a disputa de sambas de enredo

Spread the love

Salgueiro entrega sinopse aos compositores nesta quinta

Disputa para a escolha do hino que ilustrará o enredo “Delírios de um Paraíso Vermelho” terá início em setembro

Com enredo lançado no dia há cerca de 20 dias, os Acadêmicos do Salgueiro entregam a sinopse do enredo “ Delírios de um Paraíso Vermelho” nesta quinta, 21, a partir das 19h. Em sua estreia na vermelha e branca, o carnavalesco Edson Pereira realizará sua primeira explanação aos poetas da Academia já neste encontro. Uma das novidades para este ano é que a ala, que já era aberta a compositores de fora da escola, também aceitará a assinatura de compositores que estejam disputando em outras agremiações. A “participação especial” nas parcerias, segue vetada.

Ao longo do mês de agosto, carnavalesco e compositores terão quatro datas de tira-dúvidas já previamente agendadas, a saber:

04 de agosto

11 de agosto

18 de agosto

25 de agosto

Todas as reuniões acontecerão na quadra da escola, sempre das 17h às 22h, com atendimento individual a cada parceria. Outra modificação realizada pela direção da ala é a de que as parcerias precisam participar de pelo menos uma das reuniões com o carnavalesco, sendo a reunião do dia 18 reservada para que os grupos façam uma breve apresentação da composição para os membros da direção de carnaval. O número máximo de compositores por parceria será de oito integrantes. Demais informações e regras completas da disputa podem ser acessadas no site da escola a partir das 19h (www.salgueiro.com.br)


Spread the love