Renascer de Jacarepaguá promove Luciana Melani para princesa da Escola

Em convite feito por Tatiana Melo, a consultora de desenvolvimento foi promovida ao cargo de princesa da agremiação. A musa, que já defende as cores da escola há 5 anos virá a frente do carro 2 mostrando carisma e samba no pé.

Comemorando seus 10 anos de passarela do samba, ela estreará no cargo no desfile que contará sobre a fé das benzedeiras.

“Fiquei muito feliz com o convite que a Tatiana me fez, são dois motivos que me fazem vibrar: o primeiro é representar de uma forma relevante a escola, não que eu não tenha feito isso sem o título porque eu amo a agremiação, mas a representatividade desse convite me deixa muito lisonjeada. É uma forma de reconhecimento que a Tatiana teve pela minha participação na escola. E o segundo motivo é que nesse Carnaval de 2020 eu comemoro 10 anos de Sapucaí, então pessoalmente é um momento importante para mim porque foram dez anos muito bem vividos na Sapucaí, vívidos intensamente e que vou poder celebrar de uma forma especial, foi praticamente um presente que a Tatiana me deu.”, conta, Luciana.

A musa faz parte do grande time com 27 beldades que a Renascer levará à avenida, esse que encanta a todos na passarela do samba.

No dia 21 de fevereiro, a escola levará à avenida o tema “Eu que te benzo, Deus que te cura!” contando sobre a fé e sabedoria das benzedeiras, o enredo é assinado pelo Carnavalesco Ney Junior. Na obra musical, a composição é assinada por Moacyr Luz, Cláudio Russo e Diego Nicolau.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *