Danny Foxx presenteia comunidade da Lins Imperial com clipe exclusivo

Danny Foxx presenteia comunidade da Lins Imperial com clipe exclusivo

Danny fará sua estreia na Sapucaí reinando à frente dos ritmistas da bateria “Verdadeira Furiosa”.

A Rainha de bateria da Lins Imperial, Danny Foxx, resolveu presentear a escola e seus ritmistas com um videoclipe ao som do samba-enredo de 2022. Com o avanço da vacinação, as escolas de samba veem uma expectativa na realização dos desfiles no ano que vem. Danny fará sua estreia na Sapucaí reinando à frente dos ritmistas da bateria “Verdadeira Furiosa”.

O clipe foi gravado no “Piranha Winterthur”, na Suíça, local onde reside a rainha, e contou com a participação do dançarino Felipe Alves. Danny viu com o clipe uma forma de presentear toda a comunidade, que por conta da pandemia ficou longe da agremiação durante este período.

– Mesmo de longe, o que eu puder fazer para celebrar e festejar com a comunidade eu farei. Todos nós sofremos com a não realização do carnaval deste ano, então o que puder ser feito, será feito com muita dedicação. Estou morrendo de saudades de todos e em breve vamos estar juntos – revelou Foxx

Para a gravação, Danny contou com o apoio  da Equipe Marcela Style Hair, a Make de Soumi, a Equipe Caglacan e Souki, e do Câmera e Fotógrafo Fidan Saini. Foxx será a primeira Rainha de Bateria a entrar na avenida no sábado de carnaval pela Lins Imperial, que terá como enredo o humorista Mussun.

 

Compartilhar

Paulo Costa

%d blogueiros gostam disto: