John Avelino, rei de bateria da Lins Imperial no lançamento do cd da Série Ouro

John Avelino, rei de bateria da Lins Imperial no lançamento do cd da Série Ouro
Crédito da Foto: Magaiver Fernandes
Com look pop, John Avelino brilha no lançamento do cd da Série Ouro
Rei de bateria da Lins Imperial foi um dos destaques do evento para o Carnaval de 2022
Inspirado em artistas do cenário pop internacional, o figurino do rei de bateria da Lins Imperial John Avelino atraiu as atenções na festa de lançamento dos cds da escolas de samba da série Ouro para o carnaval de 2022. Durante o evento realizado com público restrito na Cidade do Samba, na Zona Portuária do Rio, na noite deste sábado (04/12), John desfilou com um look desenhado por ele mesmo, inspirado no reality show “RuPaul’s Drag Race”.
“Sempre quis estar no carnaval, mas nunca imaginei que seria possível. A começar pelo fato de estar longe do eixo Rio – São Paulo. Depois, por fazer parte de um momento único como esse que é a volta de uma festa muito aguardada por nós sambistas após quase dois anos sem Carnaval. Então, meu look é para celebrar esse importante momento”, ressalta John, que vai estrear na Marquês de Sapucaí a frente dos ritmistas da Verdadeira Furiosa.
De olho na agenda de compromissos da escola, o rei de bateria tem se preparado para estar na sua melhor versão quando o carnaval acontecer. Para isso, tem cumprido uma rotina intensa de treinos com o personal Maxwell Amaral, além de acompanhamento com a nutricionista Telma Avelino.
“Confesso que sou vaidoso ao extremo. Já fiz algumas intervenções cirúrgicas.  Também fiz harmonização facial com a Dra Ellen Buzdsman, mas sempre gosto tudo com muita cautela e acompanhamento de profissionais de confiança”, ressalta Avelino, que é considerado multifacetado (é maquiador, cabeleireiro e professor de samba no pé).

Paulo Costa