Johnathan Avelino prestigia evento da escola Lins Imperial

Johnathan Avelino prestigia evento da escola Lins Imperial

Crédito da Foto 01: Divulgação

Legenda: Rei de bateria Johnathan Avelino

Crédito da Foto 02: Márcio Fabian

Legenda: Johnathan Avelino e presidente Flávio Mello

Crédito da Foto 03: Divulgação

Legenda: Johnathan e mestre de bateria Jorginho Imperial

 

Rei de bateria comemora a aclamação do presidente Flávio Mello

Em evento fechado para poucos convidados, Johnathan Avelino, primeiro rei de bateria da história da Lins Imperial, prestigiou o evento que aclamou o presidente Flávio de Mello por mais três anos como gestor da agremiação.

John que foi convidado a integrar a família verde e rosa do Lins em novembro de 2020 conta que não poderia ficar fora dessa comemoração.

__Me sinto extremamente honrado. Quando recebi o convite do presidente Flávio sabia que  seria maravilhoso, sobretudo pela forma com que ele conduz a gestão da escola. Tenho certeza que brilharemos muito no próximo carnaval, afirma Johnathan.

Com os eventos restritos devido ao Covid-19, o rei de bateria tem aproveitado os eventos da agremiação para estar mais próximo da comunidade.

__Nessa época do ano já estaríamos com uma agenda intensa de compromissos, por causa da pandemia tudo foi muito dosado e quando temos a oportunidade de mostrar o samba no pé e estar um pouco mais perto da comunidade é gratificante, ressalta o rei.

Após a declaração oficial do prefeito Eduardo Paes sobre o retorno do carnaval ao calendário oficial da cidade do Rio de Janeiro, John segue com a sua preparação física a todo vapor para fazer bonito na Sapucaí com o enredo sobre o artista Mussum.

 

Compartilhar

Paulo Costa

%d blogueiros gostam disto: