Lins Imperial apresenta muso baiano para o Carnaval 2022

Lins Imperial apresenta muso baiano para o Carnaval 2022

Diego Douratto estreará na verde e rosa no próximo carnaval

A Lins Imperial anuncia mais uma novidade para 2022. Diego Douratto, cantor, dançarino, modelo e influencer digital, estreará na verde e rosa como muso da agremiação. Diego é da cidade de Nazaré das Farinhas, próximo de Aratuípe, interior da Bahia e já participa do carnaval carioca há cinco anos.

Ex-passista da Unidos de Vila Isabel e integrante de alas da Unidos da Tijuca, o jovem de 26 anos é morador das imediações e foi apadrinhado por Carla França, diretora do Departamento Social da escola e Cintia França. O novo membro da verde e rosa já participa dos eventos internos da agremiação e vê com entusiasmo a estreia na Sapucaí com a Lins Imperial.

– O carnaval do Rio de Janeiro é um acontecimento com um impacto absurdo, seu efeito é único. Entrar na avenida representando a comunidade do Lins, é um desafio muito grande e uma oportunidade que levo comigo com toda dedicação e empenho. Agradeço ao meu presidente Flávio Mello, minha assessoria e toda equipe que incansavelmente não mede esforços para as realizações em minha rotina. Eu vim da Bahia e o sangue que corre na minha veia é de pura folia. – disse com entusiasmo o novo muso, que lançou recentemente mais um projeto artístico e musical: CATENNA, o vídeo clipe e o hit já estão disponíveis em todas as plataformas digitais

O enredo “Mussum pra sempris – traga o mé que hoje com a Lins vai ter muito samba no pé!” será desenvolvido pelos carnavalescos Edu Gonçalves e Ray Menezes. A agremiação iniciará seus ensaios em outubro e marcará brevemente a data da apresentação oficial de Diego Douratto à comunidade.

Fotos: Lídia Domingos

Paulo Costa