Lins Imperial recebe inscrições para alas da comunidade

Lins Imperial recebe inscrições para alas da comunidade

Inscrições acontecem todas as terças-feiras na quadra da agremiação 

A Lins Imperial quer preparar o time de componentes que vai defender as cores verde e rosa no Carnaval 2022. A escola está realizando inscrições para as alas da comunidade todas as terças-feiras, das 19h às 21h, em sua quadra.

Os interessados devem comparecer à sede da agremiação, situada à Rua Lins de Vasconcelos 623 – Lins (entrada pelos fundos, rua Ernestina) munidos de documento de identidade e carteira de vacinação completa contra a Covid-19.  A foto é tirada na hora e a taxa de inscrição é de R$ 60,00 (sessenta reais). 

Os componentes inscritos terão direito à fantasia, mas terão que comparecer aos ensaios de quadra, de rua e técnicos para garantir sua vaga. O superintendente de carnaval Maurício Dias destaca a importância das alas da comunidade para o desfile da verde e rosa do Lins.  

 – A nossa intenção é reduzir cada vez mais o número de alas comerciais e tornar o nosso desfile mais compacto, com um “chão” forte. Precisamos da garra do nosso componente. O único compromisso que cada um terá é o frequentar os ensaios e cantar forte o nosso samba na Avenida – ressaltou. 

O enredo da agremiação para 2022 homenageará Antônio Carlos Bernandes Gomes, o popular Mussum e será desenvolvido pela dupla de carnavalescos Eduardo Gonçalves e Ray Menezes. A Lins Imperial desfilará pela Série Ouro no sábado de carnaval na Avenida Marquês de Sapucaí. 

Fotos: Arquivo Pessoal

Paulo Costa