Lins Imperial terá ala de homens e mulheres plus size no Carnaval 2022

Lins Imperial terá ala de homens e mulheres plus size no Carnaval 2022

Sambistas com manequim acima do 46 serão destaque na agremiação

Homens e mulheres que estão acima do peso terão mais um ano de destaque no desfile da Lins Imperial. Cerca de 50 sambistas plus sizes exibirão todo seu charme no carnaval da agremiação mostrando que o requebrado e o samba não são apenas para homens e mulheres de corpos esculturais. A escola está com vagas abertas para ala destinada a quem veste manequim acima do tamanho 46.

O termo em inglês “plus size” significa tamanho grande. É comum no mundo da moda para se referir às modelos que estão acima do peso. Na Lins Imperial, a ala já virou um sucesso, é destaque nos shows da agremiação e na quadra. Em 2022, será a estreia da ala plus size da Lins, a pioneira no carnaval, dessa vez na Sapucaí.

Os interessados deverão entrar em contato com Vivi Proença ou Suzana Barcellos, responsáveis pela ala através dos contatos: 21 991521922/ 979922055 ou pelo grupo do whatsapp https://chat.whatsapp.com/LcUyIwpPK8K52xXCjdfz5Q. Com o enredo sobre Antonio Carlos Bernardes Gomes, o popular Mussum, em 2022, o figurino da ala para o próximo desfile será uma homenagem à Escolinha do Professor Raimundo, no qual o ator trabalhou no começo do programa.

A Lins Imperial será a primeira escola a desfilar no sábado de carnaval pela Liga RJ.

Créditos: Arquivo Pessoal

 

Paulo Costa