Lins ImperialSÉRIE A

Lins Imperial terá diretor de alegorias para o Carnaval 2021

Jota Lourenço será responsável pelas alegorias da verde e rosa na Sapucaí

A Lins Imperial segue montando sua equipe no retorno à Sapucaí e terá um diretor responsável pelas alegorias em 2021. Jota Lourenço assume o cargo, convidado pelo diretor de carnaval Maurício Dias, que também é nova aquisição para o próximo carnaval.

Jota Lourenço já ocupou a mesma função na Unidos da Tijuca, Renascer de Jacarepaguá e Rocinha. O novo diretor de alegorias já foi presidente da ala dos compositores e compositor de samba-enredo na Rocinha (2013, 2014, 2015 e samba exaltação), diretor de harmonia na Unidos da Villa Rica em 2012 e 2013; diretor de carnaval da União do Parque Curicica em 2018 e 2019 e diretor de carnaval da Mocidade Unida do Santa Marta em 2018.

Chegando para o carnaval 2021 da Lins Imperial, Jota terá a função de coordenar a equipe de direção de alegorias, conferência de iluminação, destaques, composição e segurança na concentração, saída do barracão e comboio (deslocamento dos carros do barracão para a Avenida). Durante o pré-carnaval, é função do diretor acompanhar o trabalho de barracão e o projeto dos carros alegóricos.

– Agradeço à diretoria pelo convite e confiança. Estou muito feliz em poder contribuir com a Lins Imperial nesse retorno ao “Maracanã do Samba”. Pela qualidade da equipe montada, não tenho dúvidas que faremos um grande carnaval – diz Jota Lourenço.

Devido a pandemia, a escola do Lins de Vasconcelos que no próximo carnaval desfilará pela Série A, prepara neste mês uma semana de lives para apresentar a comunidade e ao público os seus novos contratados que farão parte da equipe do Carnaval 2021.