Luiz Paulo Jr e Bico Doce formam a nova dupla de intérpretes da União de Jacarepaguá

Agremiação reforça carro de som com dois intérpretes oficiais em seu retorno a Marquês de Sapucaí

Dando continuidade aos trabalhos para o carnaval de 2023, a União de Jacarepaguá ganha mais um apoio no seu quadro de segmentos. Com a renovação de Luiz Paulo, que defende os vocais desde 2020, a escola chama o cantor Bico Doce para compor a dupla de intérpretes oficiais à frente do carro de som.

Batizado como Cremilson, Bico Doce começou sua carreira artística aos 16 anos, como cantor, instrumentista e compositor. Iniciou sua trajetória no carro de som de escolas de samba como cavaco no Leão de Nova Iguaçu, passando pelo Império Serrano em 2009, onde também foi intérprete oficial em 2015.

Com passagens no carro de som de escolas como Portela, Vai-Vai e Estação Primeira de Mangueira, o cantor fala da sua chegada à União de Jacarepaguá, ao lado de Luiz Paulo.

“Sentimento de gratidão ao Presidente e a toda diretoria pelo convite.É uma alegria estar fazendo dupla com o Luiz Paulo e vamos nos empenhar para trazer a nota máxima aos quesitos que o carro de som abrange.” frisa o intérprete, que irá estreiar na escola no próximo carnaval.” frisa o intérprete.