Musa paulista completa o time de beldades da Lins Imperial

Musa paulista completa o time de beldades da Lins Imperial para o Carnaval 2022

Paty Frey integrará o elenco de musas da verde e rosa do Lins no retorno à Sapucaí 

Paulistana da cidade de São Bernardo do Campo e moradora da Suiça, Patrícia Frey ou Paty Frey, como é conhecida, completa o time de musas da Lins Imperial para o Carnaval 2022. Brasileira de nascimento, porém morando há um bom tempo na Europa, a beldade desembarca em fevereiro no Rio de Janeiro diretamente na Sapucaí para abrilhantar ainda mais o desfile da verde e rosa do Lins.

A relação da nova musa da Lins Imperial com o carnaval começou na Suíça, apresentando-se em grupos de dança excursionando por vários países. Nestas andanças conheceu o produtor cultural Claudio Penido e a partir daí  surgiu uma relação profissional. Paty foi a primeira musa da agremiação suíça Unidos de Lausanne e rainha de bateria da Unidos Pelo Samba, também da Suíça. Deteve o título de rainha da corte do carnaval da Suiça e participou em Chengdu, na China, de um trabalho junto com componentes da Portela. No Rio de Janeiro estreou no ano de 2014 e desfilou em algumas escolas, tais como: Inocentes de Belford Roxo, como composição do abre-alas, na Mocidade Independente de Padre Miguel, como composição de carro alegórico, foi musa da Unidos de Bangu e passista da Portela. Na Intendente Magalhães, desfilou como musa pela escola de samba Delírio da Zona Oeste.

– Agradeço ao presidente Flavio Mello pela oportunidade e ao povo carioca por fazer o maior espetáculo do planeta, que é tão lindo e único pelo fato de ser aberto ao mundo, recebendo pessoas de todos os lugares. Quero agradecer também ao Dino Nogueira pela indicação, e ao meu estilista que vai me vestir.  Família Lins, não vou decepcionar. Levarei samba e glamour para a Marquês de Sapucaí – destaca Paty.

A Lins Imperial será a primeira escola a desfilar no sábado de carnaval pela Série Ouro. Para desfilar na agremiação, basta entrar em contato com os telefones dos presidentes de ala disponíveis nas redes sociais.

Créditos: Arquivo Pessoal