Nanda Marques é a nova musa da Lins Imperial para o próximo Carnaval

Nanda Marques é a nova musa da Lins Imperial para o próximo Carnaval

Atriz das pegadinhas de João Kléber da Rede TV reforçará o time de musas da verde e rosa na Sapucaí 

A Lins Imperial divulgou mais uma beldade que abrilhantará o time de musas da agremiação no retorno à Marquês de Sapucaí. Trata-se de Nanda Marquês, influencer digital e atriz da Rede TV. Nanda atua nas famosas pegadinhas de João Kléber, transmitida aos domingos na televisão.

Nanda só está no mundo do samba há cinco anos, porém sempre foi apaixonada pela folia carioca e já encarou alguns importantes desafios. A ruiva já foi rainha e musa de agremiações na Intendente Magalhães e blocos carnavalescos. A nova musa era frequentadora da quadra da Lins Imperial até receber o convite para integrar o time das belas destaques que estarão no desfile em homenagem ao eterno Mussum.

– Esse posto é a realização de uma meta. Sempre quis fazer parte da Lins Imperial. Tennho muita simpatia pela escola. Esse ano por conta do Covid, será um carnaval muito diferente dos outros, então quero levar muita alegria de viver para a agremiação. Mesmo com restrições devido a pandemia, estou me dedicando para o desfile. Minha maior preparação é com a parte de resistência, porque para dar um show do início ao fim tem que ter muito preparo físico. Faço muito treino aeróbico – conta a nova musa.

O enredo da Lins Imperial para o próximo carnaval é “Mussum pra sempris – traga o mé que hoje com a Lins vai ter muito samba no pé!”  A escola será a primeira a desfilar no sábado de carnaval, dia 10 de julho de 2021.

 

Fotos: Divulgação

 

 

 

Compartilhar

Paulo Costa

%d blogueiros gostam disto: