Rainha da Em Cima da Hora leva o samba para a terra do surfe

Rainha da Em Cima da Hora leva o samba para a terra do surfe

Tania Daley está no Hawai produzindo evento de dança latina

Vacinada e ansiosa para que possa viajar ao Brasil e encontrar sua bateria, Tania Daley, que estará à frente dos ritmistas da Em Cima da Hora no próximo Carnaval, aproveitou para mostrar um pouco de sua ginga de sambista no Congresso de Salsa e Bachata, que está acontecendo em Maui, Hawai. Dançarina renomada e campeã internacional na modalidade, Tania está responsável pela direção executiva do evento e, mesmo trabalhando, tratou de mostrar um pouco da paixão pelo samba na terra do surfe.

“Eles conhecem muito os surfistas brasileiros, agora precisam conhecer o samba, um ritmo apaixonante e que tem tudo a ver com o espírito havaiano. Enquanto eu não chego ao Brasil, vou mostrando o carnaval por onde passo porque foi assim que me apaixonei por essa festa”, diz a rainha da Sintonia de Cavalcante.

Com a retomada gradual dos eventos no Rio de Janeiro, Tania, que será a primeira rainha de bateria latino-americana  a desfilar  no carnaval carioca, já se organiza para conhecer de perto a azul e branca que abrirá os desfiles da Série Ouro. A majestade da bateria, vem “ensaiando” semanalmente com a bateria por vídeo.

“ Eu estou simplesmente apaixonada pela Em Cima da Hora. É muito difícil pela distância, a gente conseguir criar uma relação como a que tenho com a bateria. Os mestres ensaiam as paradinhas comigo, me reúno com eles por vídeo e participo inclusive, do grupo de whatsapp, ou seja, ganhei uma verdadeira família dentro da bateria”, conta Tania, que espera poder estar no Brasil em breve. “ Estou esperando para saber se teremos a festa de aniversário da escola no fim do ano, se confirmarem e estiver autorizado viajar, com certeza estarei junto com todos”.

Compartilhar

Paulo Costa

%d blogueiros gostam disto: