Lins ImperialSÉRIE OURO

Rainha de bateria da Lins Imperial, Danny Foxx segue nos preparativos para fazer bonito na Marquês de Sapucaí

Mesmo com as incertezas do próximo carnaval, os preparativos continuam a todo vapor. Danny Foxx, Rainha de Bateria da Lins Imperial, segue sua programação para fazer bonito na Marquês de Sapucaí no próximo desfile carioca. A beldade que irá ao seu segundo ano à frente da bateria “Verdadeira Furiosa”, já iniciou os preparativos de sua fantasia com o estilista Luiz Fernando Gomes.

Morando em Zurique, na Suíça, há 10 anos, Danny trabalha com dança e moda no país, levando a cultura do samba e a brasilidade para os estrangeiros. Com a pandemia, os trabalhos foram pausados, mas a rainha vê com a vacinação a esperança de tudo voltar ao normal e todos voltarmos a deixar viva a cultura do carnaval.

– Seguimos nos preparativos com todos os cuidados. Já dei início aos preparativos da fantasia e já fiz algumas sessões de fotos, assim posso presentear a minha comunidade do Lins e também ajudar os trabalhadores de alguma forma. Quando tudo isso passar, iremos juntos voltar a nossa rotina e cair no samba com a lins – revelou a Rainha.

Mesmo sem o carnaval de 2021, Danny Foxx não parou suas atividades físicas e procedimentos estéticos para estar pronta para a avenida. Além disso, fez uma mudança de visual recentemente deixando suas madeixas morenas para um novo ciclo que se inicia. A majestade será a primeira Rainha a pisar na Marquês de Sapucaí, com a Lins Imperial, no sábado de carnaval.

Crédito das fotos: Murilo Martins
Produção e Make: Aldo Ramos