Rainha Verdadeira Furiosa, Danny Foxx presenteia ritmistas da Lins Imperial

Rainha Verdadeira Furiosa, Danny Foxx presenteia ritmistas da Lins Imperial

Danny Foxx, Rainha de bateria da Lins Imperial presenteou seus ritmistas com novas camisetas para o carnaval 2022. Os ritmistas da “Verdadeira Furiosa”, do Mestre Átila, estrearam a peça na festa de lançamento do CD dos Sambas de enredos de 2022 da Série Ouro, organizada pela Liga RJ.

A nova camisa possui a foto da rainha, que mora na Suíça e não pode estar presente, e foi entregue aos ritmistas pelo Mestre Átila, que fez questão de elogiar a rainha. “A Danny é uma querida e que está sempre à disposição da escola e da bateria. Já tivemos várias conversas e estamos ansiosos pela sua chegada e reinar para seus ritmistas” – comentou Átila.

– Presentear esses verdadeiros guerreiros, que são o coração da escola, foi mais do que especial. Eu agradeço todo o carinho e foi uma forma de estar presente com eles. Não vejo a hora de encontrar o Mestre Átila e darmos sequência em nossos projetos. Fiquei fascinada com todos os vídeos do evento e estou morrendo de saudades da minha bateria  –  revelou Danny.

Foxx irá para seu segundo ano à frente da “Verdadeira Furiosa” e já tem seu cronograma com a escola. A rainha fará uma grande festa em sua chegada ao Brasil para toda comunidade da Lins de Vasconcelos.

Fotos: Magaiver Fernandes

Paulo Costa