Dandara Ventapane se desliga da União da Ilha

Dandara Ventapane se desliga da União da Ilha

Crédito: Portal Carnaval

A porta-bandeira Dandara Ventapane anunciou na tarde desta quarta-feira, 17 de março, sua saída da União da Ilha do Governador. Ela deixou uma mensagem em suas redes sociais comunicando o desligamento da escola em que trabalhou nos últimos quatro carnavais. Mais cedo, seu companheiro na tricolor, o mestre-sala Raphael Rodrigue, também havia informado que não seguiria na agremiação.

Mensagem de Dandara Ventapane

Hoje encerro um lindo ciclo. Foram quatro (4) carnavais de troca, entrega, momentos difíceis mas principalmente de momentos lindos. A @uniaodailha apostou numa porta-bandeira em início de carreira e fez com que me torna-se uma insulana apaixonada. Nada apagará tudo que vivi juntamente com a escola e que faço questão de exalta-la como a grande agremiação que és. Agradeço demais todo o carinho que recebi da comunidade, de cada seguimento e diretoria. Sei que criamos uma história e por onde for levarei a União em meu coração. Mas o momento é de partida, para alçar novos vôos e novamente sair do ninho.

Obrigada União da Ilha por todos os momentos e tenha certeza que “Azul, vermelho e branco São as cores da minha escola querida.”

Enredo

O enredo da União da Ilha para o próximo Carnaval será a reedição de Fatumbi, a ilha de todos os santos, originalmente apresentado pela agremiação em 1998. Quinta a desfilar na sexta-feira, a tricolor disputará a Série Ouro.

Paulo Costa

%d blogueiros gostam disto: