SÉRIE OUROUnidos da Ponte

Charles Silva retorna ao posto de intérprete oficial da Unidos da Ponte

Seguindo sua reestruturação para o próximo carnaval, a Unidos da Ponte anunciou o retorno do intérprete Charles Silva como voz oficial da escola. O jovem, que já  defendeu o carro de som em 2014, é cria da comunidade e comemora a volta à agremiação em um novo momento de sua carreira.

Charles é nascido e criado em São João de Meriti. Começou sua trajetória na Independente da Praça da Bandeira e logo em seguida chegou no carro de som na Unidos da Ponte, até ser oficial em 2014. Atualmente também é integrante do carro de som do Salgueiro e primeira voz oficial da Independentes de Olaria.

– Estou muito feliz em retornar a escola. Quero agradecer o convite de toda direção e dizer que darei o meu melhor neste retorno a azul e branca de São João de Meriti. Sou nascido e criado na comunidade, será uma honra fazer parte novamente desta família. – revelou Charles.

A Unidos da Ponte levará para Marquês de Sapucaí o enredo “Santa Dulce dos Pobres – O Anjo bom da Bahia”, que será desenvolvido pelos carnavalescos Guilherme Diniz e Rodrigo Marques.