Rainha de bateria Lilian Brito prestigia aniversário de 69 anos da Unidos da Ponte

Na tarde de domingo, a Unidos da Ponte comemorou seus 69 anos com o evento Tardezinha da Ponte. O evento contou com a participação de grupos de pagode, com a apresentação dos segmentos da agremiação e apresentação do novo mestre de bateria, Branco Ribeiro.
A rainha de bateria da escola, a empresária do ramo Plus Size, Lilian Brito, que perdeu seu marido há 2 meses, esteve presente, vestindo as cores da escola, sambando junto a sua comunidade e recebendo muito carinho de todos.
“Hoje é um dia muito especial, aniversário da nossa agremiação e apresentação do meu novo mestre. Desejo os parabéns para a escola e digo que estou muito feliz e satisfeita por reinar à frente da Ritmo Meritiense, é a realização de um sonho. Agradeço ao presidente Gustavo Barros a oportunidade, ao meu marido Jorge por ter me ajudado a proporcionar todos esses momentos e a minha comunidade por tanto amor recebido. Branco, meu mestre, seja muito bem vindo, saiba que você e toda a bateria podem sempre contar comigo, estou aqui para somar.” Lilian Brito.
A escola será a terceira a desfilar, na sexta feira de Carnaval, pela Liga RJ, na série prata do Carnaval carioca, com o enredo “Santa Dulce dos Pobres – O Anjo bom da Bahia”, desenvolvido pelos carnavalescos Guilherme Diniz e Rodrigo Marques.