Bruno Fernandes assume a Superintendência de Carnaval da Unidos de Bangu

Cada vez mais fortalecendo o seu time para o próximo desfile, a Unidos de Bangu anunciou Bruno Fernandes como seu Superintendente de Carnaval. Conhecido da comunidade, Bruno se dedica à Vermelha e Branca da Zona Oeste desde o acesso da agremiação para a Marquês de Sapucaí, onde permanece até os dias atuais.

Bruno ingressou em 2016 na comissão da escola e nos dois últimos desfiles assumiu o posto de Diretor de Carnaval.  Também tem passagens pela Direção da Liesb e de outras agremiações. Com o novo cargo, Bruno já iniciou o planejamento para o desfile da escola  em 2021.

– A Unidos de Bangu faz parte da minha história. Toda a minha trajetória de carnaval tem relação com essa comunidade. Fico honrado com o cargo de superintendente e seguirei honrando as cores deste pavilhão que já me proporcionou momentos memoráveis. Podem anotar, vai dar Bangu na Cabeça!  – revelou Bruno.

Com o enredo “Deu Castor na Cabeça”, a Unidos de Bangu será a 6ª escola a desfilar na sexta-feira, dia 9 de julho, pela Série Ouro do Carnaval Carioca.

Paulo Costa