Dre Story vibra pelo avanço da vacinação no Rio de Janeiro e já festeja realização do Carnaval em fevereiro

Dre Story vibra pelo avanço da vacinação no Rio de Janeiro e já festeja realização do Carnaval em fevereiro

Rainha da Unidos de Bangu, modelo norte-americana vai abrir o desfile da escola

O avanço da campanha de vacinação no Rio de Janeiro tem renovado a esperança dos foliões brasileiros e estrangeiros na realização do desfile das escolas de samba em fevereiro do próximo ano. Defendendo as cores da Unidos de Bangu pelo segundo ano consecutivo, Dre Story se prepara para abrir o desfile da vermelha e branca que, no próximo carnaval vai contar a história de seu maior benfeitor, o lendário Castor de Andrade e vem acompanhando de perto as notícias que, a cada dia parecem mais animadoras e concretas para a realização do espetáculo.

“A pandemia vem afetando todos os países, principalmente no que tange à economia. O Carnaval não é só entretenimento, é um importante braço financeiro para o Rio de Janeiro porque movimenta o turismo, o comércio e gera muitos empregos. A notícia de que a  vacinação está avançando e que as escolas podem começar a trabalhar em breve, nos enche de felicidade”, comenta a profissional que, além de atuar como modelo, também exerce função no mercado financeiro.

Já se preparando para o desfile, Dre vem fazendo pesquisas sobre o enredo e procura manter-se informada sobre as novidades através das redes sociais da escola. “ Vi o documentário sobre o Castor de Andrade e achei realmente interessante. Além disso, procuro estar sempre informada sobre o calendário e espero que as fronteiras estejam liberadas em breve para que eu possa organizar minha ida ao Brasil e, finalmente,  conhecer a rainha de bateria Wenny. Será meu segundo ano na escola e quero estar o mais entrosada possível com toda a equipe e a comunidade”, finaliza Dre.

Compartilhar

Paulo Costa

%d blogueiros gostam disto: