SÉRIE OUROUnidos de Bangu

Enredo da Unidos de Bangu para 2022 vira série no Globoplay

História de Castor de Andrade será exibida em quatro capítulos a partir do próximo dia 11

Castor de Andrade, além de ser enredo da Unidos de Bangu no Carnaval 2022, ganhou uma série, que será exibida em quatro episódios, na plataforma do Globoplay a partir do próximo dia 11. “Doutor Castor” trará casos irreverentes e situações inéditas da história do bicheiro mais famoso do Rio de Janeiro.

No final dos anos 60, Castor assumiu a direção do Bangu Atlético e conquistou diversos títulos, como o inesquecível Carioca de 1966. Castor também foi Presidente da Mocidade Independente de Padre Miguel, sua escola de coração, onde faturou cinco títulos.

– Ficamos felizes demais ao receber essa notícia. Com o cancelamento do carnaval, tivemos que guardar a nossa homenagem ao Castor para o próximo ano, então ver que a história dele ganhou uma série e será exibida nas plataformas digitais no período que seriam os desfiles é sensacional. – Revelou o presidente Leandro Augusto.

“Deu Castor na cabeça” é o enredo que a Unidos de Bangu levará para a Marquês de Sapucaí e será desenvolvido pelos carnavalescos Clécio Régis e Marcus Paulo no Carnaval 2022.