Marcelo Chaves assume a direção de harmonia da Unidos de Bangu

Marcelo Chaves assume a direção de harmonia da Unidos de Bangu
Ele é a quarta contratação da escola da Zona Oeste para o próximo ano

A Unidos de Bangu segue reformulando os seus segmentos para 2023. Marcelo Chaves, que estava na Unidos da Ponte, assume o comando da harmonia da mais antiga escola da Zona Oeste. Diretor de carnaval em 2015, ele retorna à agremiação visando o próximo ciclo carnavalesco.

Experiente, Marcelo Chaves iniciou a sua trajetória no carnaval em meados da década de 1980, na escola de samba mirim Corações Unidos do CIEP. Ao longo desses anos, ele integrou a harmonia da Imperatriz Leopoldinense, Salgueiro e Grande Rio. Nos últimos anos, esteve na direção de carnaval da Unidos da Ponte. Contente, ele comenta sobre o retorno para Bangu.

– Voltar para essa escola é motivo de muita alegria. Estou contente com o convite da diretoria da escola e confiante que vamos fazer um grande trabalho para 2023. A Unidos de Bangu está consolidada no grupo e é hora de buscar novos voos. Faremos um trabalho com os pés no chão, mas sempre almejando grandes resultados – afirma Chaves.

Além do novo diretor de harmonia, a Unidos de Bangu contratou o intérprete Pixulé, o mestre de bateria Laion Jorge e o carnavalesco Robson Goulart. Em 2022, a escola ficou na 7ª colocação da Série Ouro.