Unidos de Bangu anuncia retorno de Thiago Brito como intérprete oficial

Unidos de Bangu anuncia retorno de Thiago Brito como intérprete oficial

Escola realizará live em abril com apresentação dos segmentos e coroação da Rainha de Bateria

Seguindo em busca de um desfile memorável no Carnaval de 2022, a Unidos de Bangu anunciou o retorno do Intérprete Thiago Brito como voz oficial da escola. O cantor teve uma passagem pela agremiação em 2018, na volta da Vermelho e Branco da Zona Oeste à Marquês de Sapucaí.

Com uma grande carreira no Carnaval e vários prêmios conquistados, Thiago tem passagens por diversas escolas sendo campeão com a Inocentes de Belford Roxo em 2012. Além do Rio,  foi voz oficial do Camisa Verde e Branco, em São Paulo e em San Luís, na Argentina, no Carnaval fora de época.

– Meu retorno está sendo muito bacana. Na minha passagem pela escola em 2018, conquistei vários amigos e muitos deles queriam a minha volta. Quando o presidente Leandro me chamou e ainda revelou que era um convite de toda diretoria e segmentos, não teria como não voltar – revelou Thiago Brito.

A Unidos de Bangu realizará uma Live em abril, onde fará a apresentação oficial de todos os seus contratados, lançamento do samba-enredo, alem da Coroação da Rainha de Bateria Wenny Isa.

 

Compartilhar

Paulo Costa

%d blogueiros gostam disto: