SÉRIE OUROUnidos de Padre Miguel

Unidos de Padre Miguel lança campanha “Vacinação Solidária UPM’ que incentiva doação de agasalhos e alimentos durante imunização contra covi-19

A partir desta terça-feira (8), as pessoas que forem se vacinar na quadra da Unidos de Padre Miguel poderão, além de receber o imunizante, ajudar quem mais precisa através da doação de agasalhos e alimentos não perecíveis.

Aproveitando o início da vacinação em sua quadra de ensaios, o Boi Vermelho de Padre Miguel criou a campanha “Vacinação Solidária UPM” que tem por objetivo estimular a doação de alimentos, e agasalhos novos ou usados, aproveitando a ida das pessoas até a quadra da agremiação para vacinação.

Como participar?

As doações poderão ser entregues diretamente no posto de vacinação, na quadra da UPM, na Rua Mesquita, 8, em Padre Miguel, de segunda a sexta, das 8h às 17h. Para quem não for se vacinar e quiser contribuir, as arrecadações também podem ser entregues na quadra da escola.  Todos os alimentos arrecadados serão distribuídos para instituições de caridades da Vila Vintém e adjacências.