Unidos de Padre Miguel seleciona mulheres para seu desfile

Spread the love

Agremiação terá uma ala formada somente por mulheres

A Unidos de Padre Miguel está com vagas abertas para mulheres que desejam participar do desfile da agremiação no próximo carnaval.

A escola da Vila Vintém terá uma ala composta somente por mulheres. A seleção não tem nenhum pré-requisito quanto ao porte físico e as inscrições devem ser feitas diretamente com a Direção de Harmonia da escola, antes de qualquer ensaio do Boi Vermelho. Ao se inscrever, basta informar que deseja desfilar na Ala 4. Necessário apresentar 1 foto 3×4, xerox da identidade, comprovante de residência e comprovante de vacinação. Será cobrado apenas uma taxa de R$35,00 para a confecção da carteirinha da escola.

Primeiro ensaio do ano
Na próxima sexta-feira,7, a Unidos de Padre Miguel irá realizar o seu primeiro ensaio de rua visando o carnaval de 2022 e o local escolhido é o tradicional Ponto Chic. Com concentração marcada para às 21h, o Boi Vermelho de Padre Miguel dará continuidade aos ensaios de canto e evolução que estavam acontecendo em sua quadra.

No carnaval de 2022 a Unidos de Padre Miguel fará um xirê na Marquês de Sapucaí, quando contará a história da árvore orixá, com o enredo Iroko – É tempo de Xirê, do carnavalesco Edson Pereira.


Spread the love