De férias na Colômbia, Simone Manigo é surpreendida com pedido de casamento

Norte-americana abrirá o desfile de Vigário Geral ocupando o posto de rainha da escola

Com os preparativos do carnaval acontecendo, Simone Manigo , que em 2022 desfilará defendendo as cores dos Acadêmicos de Vigário Geral, aproveitou o breve período de férias para descansar um pouco da rotina estressante de quem exerce o cargo de promotora de justiça, para divertir-se e conhecer um pouco mais da cultura latina. A bela, que abrirá o desfile da tricolor, viajou para a Colômbia onde, além de relaxar, foi surpreendida pelo namorado Robert Valencia, com um pedido inusitado de casamento. Segundo a rainha da escola de samba, este é um momento que vinha sendo projetado já havia algum tempo. “ Temos muita cumplicidade e companheirismo, um torce muito pelo sucesso do outro e sabemos o que queremos. Ele é meu príncipe”, diz Simone, que mesmo durante a viagem , não deixou de se exercitar praticando uma de suas atividades favoritas, a corrida de rua.

A chegada da rainha no Brasil terá que esperar mais um pouco, já que Simone quer ficar um pouco mais de tempo no Rio . ”Tenho bastante trabalho  antes de me dedicar totalmente ao carnaval. Estou ansiosa para chegar e participar dos ensaios”, comentou.

Em 2022 , A Vigário Geral e entra na Avenida com o enredo “ Pequena África, da escravidão ao pertencimento – Camadas de memórias entre o Mar e o Morro”, defendendo sua permanência na Série Ouro do Carnaval desfilando no sábado de carnaval