Vigário Geral apresenta primeira Porta-bandeira para o Carnaval 2022

Vigário Geral apresenta primeira Porta-bandeira para o Carnaval 2022

Vigário Geral já tem a sua primeira porta-bandeira para o próximo carnaval. Condutora do pavilhão do Acadêmicos do Tucuruvi Waleska Gomes é outra que pegará a ponte aérea Rio-São Paulo para estrear na Marquês de Sapucaí com a escola da Zona Norte em 2022. Referência no quesito, ela agradece a chance no carnaval carioca e promete empenho em busca das notas mais altas.

– É uma honra poder contribuir com todo meu conhecimento de dança e carnaval para a ascensão da Vigário. Poder mostrar meu trabalho fora de São Paulo é um grande privilégio. Agradeço o reconhecimento e a dedicação será à altura da oportunidade – afirma.

Waleska Gomes é formada em ballet clássico e atua como bailarina, coreógrafa e professora de ballet. No carnaval já defendeu pavilhões da Unidos de São Lucas, Acadêmicos do Tatuapé, Tom Maior, Independente Tricolor, Morro da Casa Verde e há cinco anos é a primeira porta-bandeira do Acadêmicos do Tucuruvi.

Para o carnaval 2022, Waleska formará dupla com o mestre-sala Jefferson Gomes. O Acadêmicos de Vigário Geral será a sexta escola a desfilar no sábado de carnaval na Marquês de Sapucaí com o enredo Pequena África.

 

 

Paulo Costa