Estácio de Sá lança Arena do Leão

Estácio de Sá lança Arena do Leão

Estácio de Sá lança Arena do Leão para promover novos artistas do mercado

Projeto terá sua primeira edição neste sábado, durante o nono encontro de compositores na quadra da escola

Fazendo jus ao título de Berço do Samba, o GRES Estácio de Sá está lançando o projeto Arena do Leão, cuja primeira edição acontece neste sábado, 15, a partir das 13h, durante o 9º Encontro da Ala dos Compositores.

Idealizado por Edson Marinho, vice-presidente da escola, a Arena do Leão tem o intuito de promover o trabalho de novos compositores do mercado que terão espaço para divulgar seus trabalhos apoiados por um “padrinho” com quem dividirá o palco.

Nesta primeira edição, o homenageado da tarde é Bezerra da Silva, que terá seus sucessos interpretados por Ítalo Bezerra, herdeiro do cantor e compositor que tornou-se inspiração para muitos artistas da nova geração. Também participarão do evento, os integrantes do QG dos Compositores do artista mestre do partido alto, que faleceu em 2005.

Nos intervalos, Dj “O Mandrake”, garante a diversão do público que terá entrada franca mediante a apresentação da carteirinha da escola. A apresentação fica por conta de Marlene Povão e do radialista Miro Ribeiro. Para completar a tarde de muito samba, a feijoada preparada na lenha será vendida a R$30 o prato.

O uso da máscara e a apresentação do certificado de vacinação contra a COVID19 são obrigatórios. A quadra da Estácio de Sá fica na Rua Salvador de Sá 206 – Cidade Nova.

Serviço: Arena do Leão

Data: 15 de janeiro, sábado

Horário: 13h

Valor: entrada Franca mediante a apresentação da carteirinha da escola

Classificação: livre

Local: quadra do Estácio ( Rua Salvador de Sá, 206-208, Cidade Nova)

Paulo Costa