Bárbara Verçosa é a nova 2ª Porta-bandeira da Sossego

Bárbara Verçosa é a nova 2ª Porta-bandeira da Sossego

O Acadêmicos do Sossego divulgou a nova defensora do segundo pavilhão azul e branco. Bárbara Verçosa chega para dançar ao lado de Yago Silva e formam o novo segundo casal de mestre-sala e porta-bandeira da escola do Largo da Batalha. Bárbara fará sua estreia na agremiação de Niterói.

Acumulando passagens pelas co irmãs, Bárbara já desfilou pela Viradouro, Inocentes de Belford Roxo, Acadêmicos do Dendê, Porto da Pedra e atualmente defende o primeiro pavilhão da União do Parque Curicica, além de ter passado por escolas do carnaval de Niterói.

– Recebi o convite do Presidente Hugo e aceitei prontamente. Já conhecia o Yago desde pequeno, acompanhei o início da sua trajetória como mestre-sala onde ele riscava uns passos na Viradouro. Chego para somar à comunidade do Largo da Batalha e darei o meu melhor na Sapucaí – revela Bárbara.

A azul e branca do Largo da Batalha encerra a primeira noite de desfiles da Série Ouro, na Marquês de Sapucaí, com o enredo “Visões Xamânicas” do carnavalesco André Rodrigues.

Foto: Divulgação

Paulo Costa