Bateria Swing da Batalha inicia ensaios em setembro com nova diretoria sob comando do Mestre Laion

Bateria Swing da Batalha inicia ensaios em setembro com nova diretoria sob comando do Mestre Laion

Os ritmistas da Swing da Batalha já tem data para o retorno dos trabalhos. No próximo dia 8 de setembro iniciam os ensaios da bateria do Acadêmicos do Sossego, sob o comando do Mestre Laion, para o próximo desfile. Seguindo todos os protocolos sanitários, só será permitida a entrada do ritmista com o uso de máscara. Devido a pandemia e o distanciamento social, apenas os integrantes poderão acessar o local, não aberto ao público.

Após o avanço da vacinação e a grande expectativa da realização do carnaval de 2022, o início dos ensaios é primordial para a volta dos trabalhos dos ritmistas. Além da retomada, Mestre Laion apresentará toda nova diretoria que irá compor a Swing da Batalha.

– Eu não trabalho sozinho, a evidência precisa ser para todos da nossa equipe. Fizemos um ensaio fotográfico para exaltar toda nossa diretoria. O diretor de bateria trabalha do começo do ensaio até após o desfile. Sem eles eu não sou ninguém, tanto no ensaio, durante, e no desfile. Ninguém vence sozinho! – revelou Mestre Laion.

Compõem a nova diretoria da Swing da Batalha: Bertoly (Cuíca), Thayane Cantanhêde (Chocalho), Sávio Costa (Tamborim), Celso, Ygor, Paulão , Japonês, Daniel Costa, Victor, Vinicius, Taranta Neto, Andre jr, Felipe Bruno, Polinho, e na parte administrativa Zé.

Esse é o time oficial da Swing da Batalha, sob o comando do Mestre Laion, que irá em busca da nota máxima em 2022, onde o Acadêmicos do Sossego levará o enredo “Visões Xamânicas” do carnavalesco André Rodrigues. A agremiação será a sétima escola a desfilar na sexta-feira de carnaval.

Crédito das fotos: Deivid Maldonad

Compartilhar

Paulo Costa

%d blogueiros gostam disto: