Cubango inicia disputa de samba-enredo e inscrição para alas de comunidade neste domingo

Cubango inicia disputa de samba-enredo e inscrição para alas de comunidade neste domingo

Crédito das fotos: Ewerton Pereira/Divulgação

Escola de Niterói só vai aceitar componentes vacinados contra a Covid-19

O Acadêmicos do Cubango inicia neste domingo (19), a partir das 15h, a disputa de samba-enredo para o próximo Carnaval. Vão se apresentar na quadra da verde e branco de Niterói os 13 sambas inscritos para o enredo em homenagem à atriz Chica Xavier. A abertura fica por conta do grupo Samba da Casa e da convidada Jaque Gomes.

“Temos uma missão muito difícil que é escolher um samba dessa safra maravilhosa que recebemos. Quero parabenizar todos os compositores da nossa agremiação que conseguiram captar a emoção do nosso enredo e produziram 13 belíssimas obras”, disse a presidente Patrícia Cunha.

Ao mesmo tempo, o Cubango inicia a inscrição para alas da comunidade. Os interessados podem se inscrever toda quarta-feira, das 18h às 21h, e aos domingos, durante a disputa de samba-enredo. É preciso levar: duas fotos 3×4; xerox do comprovante de residência, xerox da identidade e a xerox do comprovante de vacinação contra a Covid-19.

No próximo Carnaval, o Cubango desfile com o enredo “O amor preto cura: Chica Xavier, a mãe baiana do Brasil”, do carnavalesco João Vitor Araújo.

 

Compartilhar

Paulo Costa

%d blogueiros gostam disto: