Rei de bateria dá show e rouba a cena no 1º ensaio

Fotos: Eduardo Hollanda
Rei de bateria dá show e rouba a cena no 1º ensaio de rua do Sossego

Durante todo percurso, Juarez sambou muito e recebeu o carinho do público

Na noite deste domingo (28), Juarez Souza, Rei de bateria da Acadêmicos do Sossego, participou do primeiro ensaio de rua da agremiação, visando o Carnaval de 2022 e roubou a cena atraindo todos os olhares e aplausos de quem assistia.

Natural de Fortaleza, o primeiro rei da Swing da Batalha deu uma pausa nos estudos e na agenda movimentada e trabalho para participar desse grande momento da agremiação.

– Foi uma correria louca, mas consegui chegar. Participar do primeiro ensaio de rua para mim é extremamente importante. É o nosso primeiro contato com a comunidade e com o público também. Estou muito feliz e empolgado – disse Juarez.

O treino aconteceu na Avenida Amaral Peixoto, no Centro de Niterói e começou por volta das 19h. Com uma alegria contagiante, sambando muito e tocando tamborim, durante todo o percurso, o rei interagiu com o público e vibrou com cada paradinha elaborada por Mestre Laion.

 – Foi muito melhor do que eu imaginava. Estou muito, muito feliz com todo carinho que recebi do público e da comunidade do Largo da  Batalha. É um sonho que estou vivendo – contou emocionado.

Apostando em um look diferente do habitual, Juarez optou por uma camisa de tela cravejada com cristais azuis   e calça social também na cor da escola.

No próximo Carnaval, a Azul e Branco de Niterói levará para a Sapucaí o enredo “Visões Xamânicas”, que está sendo desenvolvido pelo carnavalesco André Rodrigues.