Cubango continua ensaios de quadra

Foto: Ewerton Pereira/Divulgação
Cubango continua ensaios de quadra e apresenta novidades na bateria
Mariane Marinho desfilará ao lado de Maryanne Hipólito na frente da bateria da agremiação

Com a volta de Maryanne Hipólito como madrinha de bateria, a diretoria do Cubango resolveu valorizar outra prata da casa. Mariane Marinho, que é a “rainha da escola”, também vai desfilar na frente da bateria Ritmo Folgado. As duas já poderão ser vistas juntas durante o ensaio desta quarta-feira (26), a partir das 19h, na quadra do Cubango.

“Desde que assumi a presidência, venho buscando resgatar o nosso pertencimento de ser comunidade, de ser uma escola do Morro. Agora temos duas “Marianes” na frente da bateria que são crias do nosso chão. Começaram aqui muito novinhas e agora estão juntas nessa corte especial”, defendeu a presidente Patricia Cunha.

Últimas vagas para desfilar

As inscrições para os interessados em desfilar nas alas de comunidade do Cubango estão acabando. Os interessados podem se inscrever toda quarta-feira, a partir das 19h, na quadra da escola e levar: duas fotos 3×4; xerox do comprovante de residência, xerox da identidade e a xerox do comprovante de vacinação contra a Covid-19. A quadra do Cubango fica na Rua Noronha Torrezão, 560, bairro do Cubango, Niteroi.

No próximo Carnaval, a verde e branco desfila com o enredo “O amor preto cura: Chica Xavier, a mãe baiana do Brasil”, do carnavalesco João Vitor Araújo.