Acadêmicos do CubangoSÉRIE A

Porta-bandeira Patrícia Cunha se desliga do posto no Cubango

Crédito: Por Redação Carnavalesco

A porta-bandeira Patrícia Cunha divulgou uma carta nesta segunda-feira se desligando do posto no Cubango. Confira abaixo o texto.

É com o coração com a sensação de dever cumprido que venho dizer um “até breve” para a minha querida escola. Por motivos pessoais, estou me desligando do posto de primeira porta-bandeira da minha verde e branco de Niterói para me dedicar em outros projetos. Primeiramente, quero agradecer imensamente toda essa comunidade que me abraçou desde os meus primeiros passos. E, literalmente, dei meus primeiros passos de vida aqui. Desfilo desde os meus 5 anos nesta escola e posso dizer que ganhei uma grande família. Tenho o respeito e o carinho de todos os componentes, da baiana ao harmonia, da bateria à Velha Guarda.

À toda diretoria e presidência da Cubango, toda a minha gratidão por terem me respeitado profissionalmente e me tornado o que sou hoje. Sigo em frente para alçar e conquistar novos objetivos. A Patrícia Cunha é e sempre será Cubango. Muito obrigado a todos!

“Aconteceu E novamente estou aí. Sou a Cubango
Alegre e solta na Sapucaí”