Com todos os ingressos vendidos, ‘Império Samba Fest’ ocorre no sábado com grandes atrações

Com todos os ingressos vendidos, ‘Império Samba Fest’ ocorre no sábado com grandes atrações

Além da apresentação do Império Serrano, evento reunirá mais cinco escolas de samba e grupos de pagode

O Império Serrano conta os dias para abrir as suas portas pela primeira vez em 2021 para receber público. Com 40% da capacidade de lotação da quadra liberada, o Reizinho de Madureira vai sediar a primeira edição do “Império Samba Fest”, no sábado, a partir das 19h. O evento, que vai reunir seis escolas de samba, grupos de pagode e DJ’s, teve todos os seus ingressos vendidos de maneira antecipada. De acordo com o Decreto Municipal Nº 49335, somente terão acesso à quadra pessoas que comprovarem que receberam uma ou duas doses da vacina da Covid-19.

Império Serrano, Portela, Mocidade Alegre, Paraíso do Tuiuti, Mangueira e Salgueiro apresentarão os seus maiores clássicos no palco do Império Samba Fest, que ainda vai contar com as apresentações dos grupos Pra Quem é D’Sambar, Perfeição e Nego Damoé, além de DJ’s que vão tocar todos os ritmos num evento com 12 horas de duração.

Um dos organizadores do evento, o mestre de bateria Vitinho destacou a importância de todos os cuidados que o Império Serrano vem tendo para voltar a receber público em sua quadra. Para o comandante da Sinfônica, o Império Samba Fest vai ficar marcado na memória de todos aqueles que estiverem presentes.

– Estamos vivendo um momento ainda difícil, mas, com restrições e moderação, mostramos que podemos voltar aos poucos a uma vida normal. Estamos preparando um evento com muito cuidado e cautela para que haja segurança sanitária para que todos possam curtir um bom samba. Fico muito feliz por estar vivendo um momento como esse no Império Serrano, recebendo outras grandes escolas e amigos. Tenho certeza que faremos um sábado histórico – afirma Vitinho.

A quadra do Império Serrano fica situada na Avenida Edgard Romero, nº 114, em Madureira. Como todos os ingressos já foram vendidos, não haverá comercialização na hora do evento.

 

Fotos: Emerson Pereira

 

Compartilhar

Paulo Costa

%d blogueiros gostam disto: