Impecável! Império Serrano faz 3 a 0 no União Central e segue 100% na Série C do Carioca

Impecável! Império Serrano faz 3 a 0 no União Central e segue 100% na Série C do Carioca

Crédito: Site Carnavalesco Fotos: Magaiver Fernandes

Na tarde deste domingo, no estádio Marrentão, em Duque de Caxias, o time imperiano aplicou um 3 a 0 no União Central, e está com nove pontos em três jogos na competição

O Império Serrano Esporte Clube segue avassalador na Série C do Carioca. Na tarde deste domingo, no estádio Marrentão, em Duque de Caxias, o time imperiano aplicou um 3 a 0 no União Central, e está com nove pontos em três jogos na competição.

O primeiro tempo começou devagar. O forte calor em Caxias assustou os jogadores das duas equipes. A primeira chance do Império saiu só aos 27 minutos. Maurício arriscou e a bola passou perto do gol do União Central.

Aos 35 minutos, o Império Serrano abriu o placar. Após cobrança de escanteio, Feitosa chutou forte no canto esquerdo sem defesa para o goleiro.

Se o primeiro tempo foi controlado pelo Império Serrano e o domínio ficou claro, a segunda etapa teve ainda mais brilho dos meninos da Serrinha. Aos 6 minutos, Luciano fez boa jogada pela esquerda, deu um lindo drible e rolou para Yuri que bateu forte para ampliar o placar.

O terceiro gol saiu aos 30 minutos. O atacante Thompson recebeu dentro da área e foi tocado pelo zagueiro adversário. O árbitro marcou pênalti. O próprio Thompson cobrou e marcou o gol.

“Esse gol era muito esperado por mim e por todos os jogadores. A gente que é centroavante sabe que vivemos de gol. O time saiu vitorioso, vencemos e convencemos”, disse Thompson.

Presidente da escola de samba Império Serrano, Sandro Avelar, comemorou mais um triunfo no campeonato.

“Foi uma vitória importante. A terceira seguida. O Império Serrano está mostrando que tem competência e a tendência é melhorar ainda mais”.

A equipe do site CARNAVALESCO também falou com Yuri e Feitosa que fizeram os outros gols do jogo.

“Fico feliz de fazer o gol. Venho trabalhando bastante. Hoje, a gente caprichou na parte ofensiva e saímos com a vitória”, disse Yuri.

“É fruto de muito trabalho. Nos dois primeiros jogos, conseguimos impor nosso jogo, mas deixamos cair. Hoje, a gente entrou com a decisão de manter a mesma intensidade o tempo inteiro. Os gols saíram e a felicidade do gol é fruto do pedido do técnico para que eu fique sem na sobra”, completou Feitosa.

Compartilhar

Paulo Costa