Império Serrano abrirá polo cultural na Serrinha Espaço passará por reformas para receber a comunidade em breve

Império Serrano abrirá polo cultural na Serrinha Espaço passará por reformas para receber a comunidade em breve

O Império Serrano está mais ativo do que nunca na Serrinha. Berço da escola, a comunidade irá receber um grande polo de cultura, esporte e lazer. Em parceria com a ONG Central Única de Produções, o Departamento Comunitário do Reizinho de Madureira vai instalar o espaço no local para trazer projetos para crianças, jovens e adultos. Responsável pelo setor, Josimar Viana falou da importância do lado social da agremiação:

– O Império Serrano precisa voltar a ajudar a comunidade. Precisamos trazer novas aspirações para essas pessoas, levando o esporte e a cultura para todos, sem qualquer tipo de exceção. A nossa escola nasceu na Serrinha e é lá que a gente, mais do que nunca, precisa estar presente – diz Josimar.

O espaço, situado na Rua Mestre Darcy do Jongo, nº 162, passará por reformas. Toda área interna e externa será pintada nas cores do Império Serrano, com o muro do espaço grafitado com referências à escola de samba. O projeto tem o apoio de toda presidência do Reizinho, liderado pelo presidente Sandro Avelar, da rainha da escola Quitéria Chagas e do grande benemérito Dionísio Lins.

 

Foto: Divulgação

 

 

Compartilhar

Paulo Costa

%d blogueiros gostam disto: